Um lindo gafanhoto verde me visitou...


Um gafanhotão lindo e verdoso me visitou esta noite... Dizem que traz boa energia, então vamos ver o que o texto abaixo descreve:

De acordo com Ted Andrews, o autor de “O Animal Fala”, o gafanhoto é considerado um símbolo de boa sorte, de boa graça, da abundância, e da virtude. Utiliza os seus pés especialmente projectados, e move-se saltando, um salto pode levar um gafanhoto a cobrir distâncias até vinte vezes o seu próprio comprimento. Os gafanhotos analisam uma possibilidade e  lançam-se em frente, passando de uma só vez as várias etapas que outras criaturas teriam que fazer para cobrir a mesma distância.
Quando um gafanhoto se apresenta, é porque está próximo um novo salto para frente em sua vida.

Os gafanhotos locustídeos estão associados à viagem astral. Têm a habilidade de saltar o tempo e o espaço, e viajar para onde os mistérios verdadeiros da vida existem. Conferem a sabedoria necessária para superar eficientemente obstáculos e podem correr riscos bem sucedidos sem preparação ou planeamento, saltando.
Quando o gafanhoto locustídeo aparece nas nossas vidas estamos sendo pedidos para dar o salto de fé e para saltar para a frente em uma área específica da vida, sem medo. Geralmente essa área específica é uma que nós evitamos e é conectada frequentemente à mudança em uma escala maior. Isto pode representar uma mudança na posição, relacionamentos, carreira ou  na maneira como nós nos encaramos a nós mesmos.
A superpopulação e a falta de alimento fazem dos gafanhotos, normalmente calmos, seres temidos, capazes de devorar uma floresta ou uma fazenda num piscar de olho. Eles tornam-se escuros, quase  pretos, de modo a absorverem mais luz solar, para terem o calor e a energia para manter seu enxame. Continuarão com este fervilhar até que alcancem um lugar com bastante alimento.
Aqueles com um gafanhoto-locustídeo como totem, ou aqueles a quem este aparece em determinado momento da vida,  devem recordar que os presentes da terra mãe estão disponíveis para todos se usados de forma sagrada. Às vezes uma pessoa esquece-se desse equilíbrio sagrado e absorve mais do que é preciso. Isto pode também ser simbólico das relações com os outros. Outros estão exigindo demasiado de seu tempo, de sua energia? A responsabilidade está sendo colocada em seus ombros, que não é sua por direito? A dúvida impede o salto de fé? O lançar-se sem rede, apenas acreditando?  Estas são algumas das perguntas a colocar se o gafanhoto-locustídeo se apresentar. Recorde que a vida se torna somente mais difícil quando nós recusarmos a saltar para a frente na magia da mudança. E esta mudança é por norma, interior.

fonte: http://energia-vitalis.blogspot.com.br/2011/06/uma-visita-do-gafanhotobreve-nota.html

Nenhum comentário: