E o Reggae da MPB sobe nos buzões de Aracaju.

Então minha gente, quarta-feira começou quente em nossa city, pra melhorar só nossos ônibus sem ar condicionado e naquela velocidade... Entra um pai de família, tadinho, sem um centavo no bolso pedindo ajuda para comprar uns picolés pra vender, estava querendo colaboração pra comprar o kit por R$ 12,90. A turma vendo e ouvindo o sufoco, colaborou (sabem o que é não ter nada pra comer?), o moço foi muito educado, deu sorte. Mais adiante entra um daqueles vendedores de bala de caixinha. Adoro as de Café, comprei uma caixinha, sempre compro, não tem jeito, é igual a chocolate, só sabe que gosto tem quem prova e não larga. 

Quando pensei que o passeio e as doações estavam perto do fim, sobem dois caras com visual Rasta, chamando bastante atenção e todos se voltaram pra eles, um com o violão e outro com um triângulo, pediram licensa ao cobrador, cumprimentaram a galera do ônibus e avisaram que queriam tocar algo pra gente. Os passeiros começaram a rir, afinal já eram os terceiros a venderem algo no mesmo ônibus e naquela mesma viagem, mas eles nem se abateram, insistiram em perguntar quem queria ouvir um som, como os passageiros aprovaram, iniciou a cantoria. 

Taí, de cara achei que fossem cantar um reggae tipo: "Azul e vermelho piscando / pode ser sinal de perigo / pode ser sinal de perigoooo" (Banda Reação), mas nada disso, começaram com uma MPB "Um lindo lago do amor" e seguiram com mais umas 3 nessa linha. Não é que os rapazes agradaram??? E são afinados viu?
Rodrigo Mago & Tinho Marinho - os Reggaes do Som de Buzão

Daí ao final, os passageiros acharam ótimo, aplaudiram e deram uma ajuda de custo no "quanto vale o show". Eu achei o máximo essa turma levar cultura nos ônibus. Fizeram o comercial deles, pediram pra que quem tivesse facebook desse um like por lá na página deles: https://www.facebook.com/Som-de-Buz%C3%A3o-879792682074038/?fref=photo . Eu curti muito e colaborei viu gente! kkk


"Som de Buzão é um projeto realizado por músicos de Aracaju, levar música para dentro dos ônibus e ver o poder da música contagiar às pessoas com alegria". (Contatos: 79 98162451 - 79 98326785)

Um pouco dos meninos que fazem o Som de Buzão pra vocês:


Nenhum comentário: