Além da realidade do ser...


Quando um vento forte sopra, eu só tenho uma resposta a dar: é porque algo está mudando dentro de você junto com este vento!
Muitas vezes temos que parar pra avaliar nossa vida, e daí vem aquela famosa perguntinha: "o que ando fazendo da minha vida?" O mais incrível é que você pensa nisso logo após uma situação vivida....
Há muitos porques precisando ser respondidos, mas acredito que não por palavras e sim por vivência. Muitas vezes ficamos perdidos e sem rumo, é nesta hora que o vento sopra mais forte e quer te derrubar, você chora sozinha enquanto caminha, soluça, finge que não é com você, mas nada escapa ao seu próprio eu. É aquela sensação de estar só, de sofrer só, de abandono....
Lembrei agora de uma passagem: Jesus Abandonado! Como nos sentimos assim as vezes, meio que com o pé na cruz, na solidão do seu eu com você mesmo.
Situações adversas acontecem em nossa vida, e por muitas vezes nos ensinam que viver do jeito que queremos é mais difícil do que pensamos, que muitas vezes o real não é ideal e o irreal é mais vivido intensamente porque ninguém nos proíbe de nossos desejos mais intensos e profundos... Desejos simples por muitas vezes: sorrir, cantar, gritar, pular, comemorar... ah sim comemorar, pequenos instantes de algo que você se sentiu vencedor... e como é bom isso!
Mas hoje, o hoje não te faz tão vencedor assim, e você para mais uma vez e pensa o por que disto!
Momentos de realidade vão além do seu ser e estar, muitas vezes tentando fugir daquele instante barulhento para o silêncio da brisa do mar, estou sentindo falta agora das minhas caminhadas na praia, agora faz um frio tremendo e talvez eu esteja assim pela falta do calor da areia e da brisa das ondas do mar... preciso ir lá amanhã, se fizer sol, porque essa noite fria irá passar... uma hora ao menos vai!

Nenhum comentário: