Viver o êxtase de ser amada...além do que os olhos podem ver



Sentei na frente do pc, depois de uma longa noite de êxtase, e que linda noite foi... mas durante este período senti como se estivesse em outro lugar, embora estando no mesmo ambiente. Tinham luzes brilhantes, som alto, pessoas sorrindo, se divertindo e se enamorando...
Mas, onde eu estava finalmente? 
Eu já havia estado ali por diversas vezes em situações parecidas, mas não me pareceu ser o mesmo local desta vez. O que acontecera então, o por que daquela noite me fazer viajar assim? Eu havia passado pela experiência de um "êxtase de ser amada" e não havia entendido. não há palavras em que eu encontre uma explicação para isto.
Fazia um tempo que queria uma resposta para um ponto em minha vida que eu ainda tinha dúvidas, e por mais que eu insistisse querer a resposta que achava ser a mais correta, minha vida tentava me demonstrar que não era bem assim, e que as coisas nem sempre são do jeito que queremos que sejam, assim é a vida.
Já parou pra pensar no que seria a vida se pudéssemos fazer tudo o que nossa cabeça manda? Poderia ser um perigo, e o meu prazer poderia destruir um alguém. Pense nisso!
No meio do salão, no meio de um passo de dança... eu tive uma sensação de que eu queria algo mais naquele instante do que apenas estar alí, eu queria estar sentindo aquilo, mas de uma forma sob a qual eu nunca havia sentido, e foi quando pude perceber que meu corpo não obedecia meus comandos   mentais, era como se eu sentisse a música entrando em minha alma, no meu corpo, meus pés e mãos apenas seguiam as notas musicais e levemente fechei os olhos... 
Além do que meu olhos podiam ver, eu senti um amor tomar conta de mim, como se alguém estivesse me mandando esse amor, era algo muito além daquele instante, uma sensação boa de carinho, de acalanto, uma sensação de estar sendo amada por alguém que eu não podia ver, apenas sentir...
E aproveitei aquele instante, e como aproveitei... eu precisava sentir-me assim: amada! 
Meu dia havia sido duro, e com duras notícias. Saí pra não preencher meus pensamentos com fantasmas de problemas, inúteis e rancorosos, foi quando tive uma de minhas melhores experiências de viver em função do amor incondicional.  


"Amar pra ser amados!" Nunca esqueci essa citação, ela diz muito mais do que posso pensar no que é amar... (I Cor. cap. 13)


"Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei mulher, eliminei as coisas de criança. Hoje vejo como por um espelho, confusamente; mas então verei face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecida..."







Nenhum comentário: