O Zero Paper, por exemplo, indicado para autônomos,
profissionais liberais e donos de pequenas e médias empresas,
analisa a situação financeira do negócio e indica os melhores meios
de gestão do orçamento. O aplicativo chega a mostrar pagamentos
por geolocalização (o local em que associados e fornecedores estão).
Já o Guia do Bolso reúne todas as suas informações financeiras
em um único lugar, de forma organizada e gráfica.
O Microsoft Office
Mobile é outra boa opção, que permite abrir e editar documentos em
Word, Excel e Power Point. Os arquivos podem ainda ser armazenados
em nuvem e abertos em diferentes dispositivos (smartphones, tablets etc).
Os conhecidos Dropbox e Google Drive armazenam arquivos e permitem
o compartilhamento com mais de uma pessoa. Com isso, não é preciso
imprimir nada, alterações podem ser realizadas eletronicamente e tudo
fica armazenado e pode ser consultado de qualquer lugar.
Se você quer fazer uma pesquisa com os seus clientes, uma opção
é o Survey Monkey. De forma bem fácil e prática, é possível elaborar
perguntas, monitorar respostas e enviar questionários por e-mail e redes
sociais.
Se a sua necessidade é ficar de olho no andamento de projetos,
o Trello é um aplicativo gratuito que permite esse gerenciamento, com
direito a status de tarefas e detalhes sobre cada projeto.
Todos os apps citados aqui são acessíveis por Iphone ou Android.
A exceção é o Survey Monkey, disponível apenas em IOS.
Fonte: Tecmundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário