A futilidade na vida é uma coisa que mata as pessoas por dentro

A futilidade na vida é uma coisa que mata as pessoas por dentro, não resolvem seus problemas pessoais e interiores, envolvem outros, acham que sendo amigos irão resolver o que só cada um é capaz de entender!
Querem ser amigos? Apenas o escutem, sem tentar resolver, sem dar conselhos, sem se envolver.
O problema de uma pessoa, é unicamente e exclusivamente dela, nunca é dos outros, você quer ser um bom amigo? Não se envolva no problema do outro! Não atrapalhe a vida do outro, fica na sua!
Para isso existe um profissional chamado PSICÓLOGO e não você!
Amo meus amigos de paixão, sou capaz de defendê-los, mas não gosto de covardia, de injustiças, de quem se esconde atrás de uma máscara e não assume o que faz e que precisa de ajuda!
Quer ser meu amigo(a)? Seja você mesmo(a), que eu sempre serei eu mesma! Sem rotulagem, sem sacanagem, queira me amar como te amo! Assim Jesus nos ensinou: "não levantar falso testemunho contra o teu próximo!" VÃO REZAR, ORAR, FAZER UMA FEZINHA MEU POVO, OCUPAR A MENTE COM O QUE PRESTA! PRO DEMÔNIO NÃO ATENTAR!

2 comentários:

Unknown disse...

Compartilho dessa ideia Kyka. Parabéns pelo blog. Grande abraço!!!

Consultora Kyka Freitas disse...

obrigada Susany. Fique sempre por aqui. Beijos