Uma florzinha para ti...



Uma cliente vem me entregar um filme, com alguns dias de atraso e, ao questioná-la do porquê da demora, desabafa: "Minha amiga, eu mal consegui fazer meu trabalho, tenho uma vizinha no andar de cima que tem um garotinho de 4 anos e meio, e o menino não dorme antes das 2h da manhã. Nisso ele fica brincando com uma motinha no piso fazendo barulho, do qual me desconcentra e não me deixa dormir, por isso estou te dando o filme somente hoje, quando consegui finalmente terminar o que tinha pra fazer. Eu estava sufocada e ao ver a mãe dele hoje pela manhã, tive muita vontade de soltar uns palavrões, mas o menininho ao me ver, estendeu a mão e me deu uma florzinha tão singela e me disse: Tia, pra vucê, disculpe o baruio, eu tenho asma de noite e mamãe me faz remédio pra durmi!"

Quantas vezes queremos xingar e acabar com nossos vizinhos de condomínios ou de rua? Mas dificilmente conversamos com eles pra saber se precisam de ajuda, só sabemos julgá-los....

Agora mesmo tem um vizinho que está socando a porta a meia-hora, me incomodando também, briga de casal? Como não posso me meter, ao menos oro pra que se resolvam.... Agora são 23:07!

Nenhum comentário: