Minha opinião sobre cafés - Episódio 1 - Café Melitta

"Só para lembrar: cada um tem seu gosto e paladar! 
Aqui é a minha opinião."

Começando por aqueles servidos em casa mesmo. Vamos ao Melitta Tradicional intensidade 8, torra clássica, aroma e sabor marcantes. 

Fiz conforme diz a embalagem (4 colheres bem cheias de café - 80 g para cada litro de água quase fervida). Me servi.

Sinceramente ele puro... já provei cafés melhores. Tem um sabor de cafés do sul e cheiro de campo. Mas sem grandes novidades. Achei suave. Tem sabor diferenciado realmente e quem tomar saberá que é o café Melitta (@MelittaBrasil). Marcante realmente.

Resolvi misturar com leite em pó daquela marca de lata e bem conhecida kkkk. Olha, melhorou bastante viu?! Um café muito bom pra tomar pela manhã e com leite em pó, não testei com leite UHT e nem os líquidos de saquinhos. 

Fiz café filtrado e também provei numa cápsula reutilizável fazendo um espresso dele, "realmente não foi feito pra ser servido como espresso", mas fica bom também. 

Minhas amigas Barbara Gentil e Ruth é que gostam dele. 

Pra mim nota 8,0 no geral. Prove você também e comentem por aqui. 

Nenhum comentário: