O que é mais importante? Onde se quer chegar, ou a jornada que se fará?



Hoje pela manhã, tomando café numa galeria no centro da cidade, tive a lembrança de minha última viagem: nas amizades que encontrei, nos locais que visitei e nas maravilhas de Deus que eu presenciei!
Do outro lado, uma doce lembrança inundou o pensamento de uma amiga, que ao passar pelos locais que pisei, sentiu ainda um pouco de mim, talvez quem sabe é o meu desejo de retornar outro dia ali e de ser possível um novo encontro com o que não pude concluir, por isso minha presença ainda é marcante naquele local.
Pensamentos e ações quando se cruzam para o bem, fortalecem laços de amizade entre os “homens de boa vontade” , às vezes na vida precisamos de algumas viagens pra provarmos pra nós mesmos que o maior legado de um ser não é chegar no local pra onde se vai e sim a a jornada que se fez ao longo da vida e o que deixou em seu rastro.
Agradeço a Deus pelos amigos que posso encontrar percorrendo a mesma jornada que eu faço todos os dias! Sejam bem-vindos ao meu caminho...

Nenhum comentário: