Compartilhando a felicidade do outro...


Chegando em casa à noite, recolho as correspondências na portaria, ao meu lado para um carro de uma das morados do condomínio, o porteiro diz que chegou uma encomenda pra ela, a moça vibra tanto que chamou a minha atenção e dos moradores que chegavam, ela grita: "Ai, minha encomenda de Portugal chegou, nossa, que maravilha!". A encomenda é um tubo grande, parecendo uma garrafa. Eu e outra moradora que vinha chegando, começamos a sorrir com a felicidade da moradora. Nisso, minha colega de condomínio diz: "pela felicidade deve ser um litro de Whisky importado nessa caixa!" Todos caem em risadas incluindo o porteiro.
Depois de tantos risos, a moradora vibrante revela o tão precioso segredo: "Ai gente, isso aqui não é cachaça não, isso aqui é o meu diploma de mestrado de Portugal tão importante para a continuação de minha carreira profissional!" Nossa, todos levam aquele susto, realmente era uma surpresa vibrante a conclusão de um curso com grau de dificuldade tão alta e em outro país, aquele papel valia mais do que muitos litros de Whisky... Todos dão os parabéns a moça e aplaudem, ela ficou muito feliz ao ver esta manifestação.

Moral da história: felicidade é o estado de espírito que você encontra ao poder compartilhar a felicidade do outro.  

Nenhum comentário: