30 de abril de 2010, e se meu irmão estivesse aqui...

Hoje, é 30 de abril de 2010, se meu irmão estivesse aqui... acredito que seria a maior alegria de minha mãe. Faria 29 anos, e já fazem 09 que não o temos mais conosco!
Temos muitas saudades sim dele, às vezes me pego lembrando dos poucos momentos que pudemos desfrutar juntos, das brincadeiras, das correrias e das brigas, sim, das brigas, afinal irmãos brigam pra mostrar força dentro de casa... hehehe!
Mas também lembro dele com muita alegria, pois me ensinou a assoviar e jogar bola de gude, o que era incomum pra meninas naquela época dos anos 80....
Só que a vida nos prega peças, independentes das escolhas que fazemos e às vezes as situações são construídas pelo caminho inverso do que queremos. Não acredito que ele fez o caminho inverso na vida, ele sabia muito bem o que queria, mas o que estava errado era a escolha que ele fez naquele dia!
Agimos muitas vezes sem pensar, por impulsos, e isso tem seu preço a cobrar.... se ele estivesse aqui hoje, minha mãe ficaria muito feliz!
... E o meu coração descansaria um pouco!

Texto por: Kyka Freitas

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu iria adorar...