2º Supervendas em Aracaju, estréia com atraso.

Olá gente, volto aqui para fazer meus comentários em relação ao "2º Supervendas" de Aracaju, encontro de Negócios dos Atacadistas Distribuidores, Supermercadistas e Automação Comercial de Sergipe. O evento foi realizado entre os dias 07, 08 e 09 de abril, e tem como objetivo fomentar a economia sergipana. 




Fui desta vez participar como visitante e estrear meu CNPJ (depois que o governo Lula me auxiliou a adquirir). Mas qual não foi minha surpresa ao chegar por lá! O evento marcado para abrir o pavilhão de exposições às 20:00h, segurou os comerciantes do lado de fora do CIC até 21:45H, com a seguinte desculpa: "o governador está lá dentro visitando o pavilhão, e os portões somente serão abertos após a saída dele!" Olha, pelo amor de Deus, que é isso! 
Bom, passado esse primeiro susto, seguimos para o balcão de atendimento, que mais parecia um balcão de desinformações, os colaboradores não estavam sabendo usar os computadores e nem imprimir os crachás, passei 30 minutos esperando e, quando faltou a paciência do supervisor, foi liberada a entrada de todos aos stands sem precisar de credenciamento. 
Mas, de modo geral, o evento foi um sucesso! 
confira a notícia completa pela infonet: http://www.infonet.com.br/noticias/ler.asp?id=97067&titulo=cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

sinceramente estive lá e fui embora porque achei uma falta de respeito esperar tanto no primeiro dia, só fui mesmo conhecer o pavilhão no segundo dia e a despreparação era a mesma do pessoal do atendimento.